Nutrição Feminina



A alimentação adequada pode ser uma grande aliada na prevenção de doenças, pois ela não assegura apenas a saúde, mas também a auto estima da mulher.
Muitas vezes, a falta de tempo e a dificuldade na hora de planejar as refeições contribuem com a deficiência de nutrientes e levar a quadros de envelhecimento precoce, queda de cabelos, unhas fracas, excesso de gordura localizada, celulite, flacidez e depressão.
Uma dieta adequada às necessidades individuais, que contemplem todos os nutrientes para a faixa etária e estado nutricional da mulher, contribuem com o funcionamento ideal do organismo feminino e manutenção de um peso saudável.
Para isso, inúmeros aspectos devem ser considerados na hora de elaborar o melhor plano alimentar: peso, altura, sexo, idade, atividade física, histórico familiar, presença ou não de doenças, hábitos alimentares e situação nutricional atual.
Auxiliaremos você a planejar adequadamente as refeições do dia, elaborar o cardápio da semana e começar a fazer escolhas mais conscientes e saudáveis!

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram